A segunda fase do pedido para a Reutilização de Manuais Escolares está a decorrer desde a passada segunda feira, dia 26 de agosto. Esta segunda fase é para o público em geral, desde que esteja matriculado numa escola do concelho e seja leitor inscrito na Biblioteca.
Não perca a oportunidade de poder ainda usufruir desta campanha, sendo que os manuais são cada vez mais escassos.
Se no formulário não encontrar nenhum título, no momento do seu pedido, é porque já não dispomos de exemplares disponíveis.
Usufrua desta campanha e divulgue-a entre os seus amigos.













